terça-feira, 10 de março de 2009

Mais programa para a agenda de amanhã

Amanhã é mesmo um dia repleto de atrações culturais para os mais variados gostos em diversos locais em Campos. Além da apresentação de Gina Teixeira, já mencionada no texto abaixo, haverá show de Sandra de Sá no Sesi, a partir das 20 horas, e Noite do Vinil dedicada a Roberto Carlos na Taberna Dom Tutti, com começo previsto para 22 horas.
Música Preta Brasileira, o espetáculo de Sandra de Sá, já foi noticiado neste blog (confira). Nele, a artista apresenta canções que fizeram sucesso nas vozes dela e de outros representantes do soul made in Brazil, como Jorge Ben (Jor) e Hyldon.
Já a execução de LPs de Roberto Carlos, programada para a Noite do Vinil de amanhã parece uma forma feliz de comemorar um ano do evento comandado pelo fotógrafo e colecionador de filmes de terror trash e discos de vários gêneros musicais Wellington Cordeiro. Em 2008, uma das edições do encontro, que, desde seu início, ocorre sempre às quartas-feiras, foi dedicada ao Rei e fez sucesso. E, se "muita gente não ouviu porque não quis ouvir", aí está uma nova oportunidade de curtir os detalhes de RC gravados nos bolachões.

Nenhum comentário: