sábado, 21 de março de 2009

Mistério...3

Ao contrário do que fez crerem os ouvintes do Fala Garotinho o apresentador do programa, não há nenhum grande mistério por trás do fim da atração sabatina (com ou sem duplo sentido). O presidente estadual do PMDB, que tem pretensões de se candidatar ao governo do Estado do Rio de Janeiro, encerrou apenas um ciclo na Diário FM. De segunda a sexta-feira, de 9 horas ao meio-dia, poderá ser ouvido na mesma emissora, que transmitirá diariamente o programa apresentado por ele na rádio Manchete.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro

Nesta sexta-feira, a partir das 16 horas, no Largo da Imprensa, a Associação Regional de Teatro Amador - ARTA - promove uma manifestação livre com a presença de vários artistas de Campos em comemoração ao Dia Internacional do Teatro.
O evento tem grande importância, uma vez que resgata a tradição dos artistas de Campos de irem para a rua para celebrar o seu dia, o que não acontece há dez anos, em razão da falta de uma política cultural para o município.
" O artista sabe que o seu verdadeiro palco é a rua, e junto ao povo. Vamos voltar ao nosso palco e em grande estilo", disse Dedé.
Vão ser apresentadas várias performances com artistas do Teatro Amador de Campos, de poetas, músicos, números circenses e , contando ainda, com nomes históricos na luta pelo Teatro e pela arte campista, que serão homenageados pela entidade. O convite é feito a toda população campista que nunca deixou de prestigiar a prata da casa.
SEXTA -FEIRA É DIA DE FAZER ARTE!!!!!

Dedé Muylaert _ Presidente da Associação Regional de Teatro Amador - ARTA

Raskolnikov disse...

Isso que é serviço de utilidade pública. Vóis micê ouve esse negócio por interesse antropológico pelo bizarro ou é uma nova perversão sexual? Como diria Mussum: Cacildes...

Gustavo Landim Soffiati disse...

Se tiver mesmo que escolher, fico com a primeira opção. Mas tenha certeza: não sou o único que ouve isso.