segunda-feira, 2 de março de 2009

Fica para amanhã

A transcrição da entrevista do advogado Jamilton Damasceno, prometida no primeiro texto publicado aqui hoje. Havia outros assuntos para abordar neste blog, e quem já fez transcrição de falas e ou entrevistas sabe tratar-se de tarefa nem sempre das mais agradáveis. Este Soprador de Vidro espera mesmo cumprir o que anunciou, embora com atraso. Nos últimos tempos, ele tem se esforçado o quanto pode para honrar os compromissos que assume neste veículo, mesmo que sejam pequenos. Espera, portanto, não falhar desta vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou aguardando a entrevista.
Mande, de novo, o seu e-mail para mim, please, com telefone tb., pois perdi meu celular e estou completamente sem chão, diga-se, sem minha agenda.
Felicidades a Gabriel pelos cinco anos. Beijos, Cristina Lima

Anônimo disse...

É engraçado ver a esperança doente dos arnaldistas... Ainda não caiu a ficha que perderam a eleição...

É porque eles estão acostumados com cassação, afinal Arnaldo foi cassado duas vezes em 2004, depois Campista, depois Mocaiber...

Vindo das pessoas que diziam que não tinha nada contra Arnaldo e que sua candidatura não teria problemas (e semana passada o TSE confirmou a cassação do seu registro) a informação é beeeeem confiável...

Pobres órfãos da boquinha...

Anônimo disse...

caro ladim vc acha que isso vai aconteçe que o votos de rosinha vai se anulado ?e arnaldo vai assumir?