sexta-feira, 27 de março de 2009

Presidente da ARTA quer que a rua volte a ser o verdadeiro palco dos artistas de Campos

Daqui a pouco, a partir das 16 horas, a Associação Regional de Teatro Amador de Campos (ARTA) promoverá, no Largo da Imprensa, uma manifestação com a presença de vários artistas do município, em comemoração ao Dia Internacional do Teatro.
Segundo o organizador do ato, o presidente da Associação Dedé Muylaert "O evento tem grande importância, uma vez que resgata a tradição dos artistas de Campos de irem para a rua para celebrar o seu dia, o que não acontece há dez anos, em razão da falta de uma política cultural para o município. O artista sabe que o seu verdadeiro palco é a rua, e junto ao povo. Vamos voltar ao nosso palco e em grande estilo".
A manifestação será composta por várias performances com artistas de teatro amador e circo, poetas e músicos da planície goitaca e servirá para que a ARTA homenageie de figuras consideradas importantes na luta pelo teatro e pela arte campistas, que também comparecerão ao encontro.
Dedé convida toda a população campista a participar do evento, considerando que ela nunca deixou de prestigiar a "prata da casa".

Nenhum comentário: