sábado, 28 de março de 2009

registros

Poste substituído –e não foi na Prefeitura
Na quarta-feira da semana passada (18/03), foram publicadas aqui quatro fotografias de um Gol que bateu num poste, que caiu sobre o veículo –acidente ocorrido na tarde daquele dia na Avenida Alberto Lamego, em frente ao Clube de Regatas Saldanha da Gama.
Como se disse no texto elaborado para acompanhar tais imagens, segundo informações de um dos bombeiros presentes ao local –que podem ser vistos na foto abaixo, registro inédito do acontecimento–, o motorista do carro não sofreu ferimentos. E se o Gol não foi logo recuperado, o mesmo não se pode dizer do poste.
Fotos: Gustavo Landim Soffiati
Como comprovam as imagens a seguir, produzidas às 13:59 do dia 20, ele foi logo substituído por outro, que já veio de cor nova, aplicada também ao meio-fio à frente da peça. Trata-se do amarelo ou laranja que, além de dividir opiniões quanto a seu valor estético e ou utilitário, confunde alguns motoristas que ainda não tenham visto a pintura, por pensarem servir ela para indicar locais nos quais é proibido estacionar. No detalhe abaixo, as marcas do poste substituído (o novo foi colocado ao lado de onde estava o antigo), um pedaço do pára-choques do Gol e galhos da árvore que caíram junto com a coluna de concreto.

Nenhum comentário: