segunda-feira, 2 de março de 2009

Ainda sobre o que pode haver no mundo da política campista em março 2

Bem antes da publicação do texto de Xacal mencionado na nota abaixo, o jornalista Vítor Menezes postou no blog Urgente o comentário abaixo:

"As eleições de 2008, ainda

Alguns arnaldistas estão alvoroçados hoje. Assim como na época da campanha eleitoral, aguardam “uma bomba” que poderá voltar a fazer tremer a política local. Os mais animados falam até em novas eleições. Será? Nada mais me surpreende nesta cidade."

Este Soprador de Vidro pareceu não dar a tais palavras o mesmo cartaz conferido às do responsável pelo blog A TroLhA porque, ao contrário de Xacal, Menezes não tem o hábito de postar textos e notas predominantemente de manhã. Na de hoje, aliás, o urgentista concedeu entrevista aos apresentadores do programa de Olho na cidade, do qual também participou o advogado Jamilton Damasceno, que, como já se disse aqui, mostrou-se convicto de que os votos obtidos por Rosinha Garotinho e Chicão serão anulados e Arnaldo Vianna assumirá a Prefeitura de Campos. Nesse caso, a fonte de Vítor poderia ser a mesma deste blogueiro. Mais que isso, no comentário acima em destaque, o articulista dominical do Monitor Campista concentrou-se no alvoroço de arnaldistas. Já Xacal especula que "no caso do pessoal do pecado capital, e do telhado de vidro, deus já tomou a decisão e parece que comunicou ao diabo: vai varrer todo mundo" . Quem não leu (ou quer reler), na íntegra, o que disse o proprietário de A TroLha sobre a catástrofe pós-duluviana que atingirá (parte d)o universo político da planície goitacá pode conferir aqui.

Nenhum comentário: