quarta-feira, 18 de março de 2009

Imagem do dia

Fotos: Gustavo Landim Soffiati
Nas fotos acima e abaixo, produzidas entre 15:50:49 e 15:52:29, um Gol que bateu num poste, que caiu sobre o veículo. O acidente ocorreu na Avenida Alberto Lamego, em frente ao Clube de Regatas Saldanha da Gama. Segundo os bombeiros que estavam no local, o motorista do carro não saiu ferido. Felizmente.
Parece que o fato ainda não foi noticiado em nenhum veículo da blogosfera goitacá. Mas já rendeu matérias para as TVs locais (algo que este Soprador de Vidro ainda precisa confirmar, porque passou quase o dia todo cumprindo tarefas sindicais). Será que algum leitor e/ou blogueiro sabe algo mais sobre o assunto?



Obs.: Mais uma vez: ter internet discada não é fácil. As imagens acima começaram a ser adicionadas logo após o término do texto, que não levou cinco minutos para ser escrito. Muitas horas depois (e sem conseguir adicionar todas as fotos do acidente: faltam duas), só agora, 01:12 do dia seguinte, o material ficou "pronto" para publicação. E o pior: enquanto tal operação era executada, não se conseguia acessar nada na internet.

Atualização (19/03 - 09:05): Correção do nome da avenida em que ocorreu o acidente e reorganização das fotos.

3 comentários:

CAMBUCITROS disse...

Solicito por gentileza se pode colocar o nosso blog entre os da sua indicação. Pode esperar ato recíproco de nossa parte.
Somos visitantes diários deste seu blog.
abraço.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Tudo bem. Muitos não entraram na listagem por falta de tempo ou por não ter eu conseguido inserir alguns (problemas de um semi-analfabeto em informática).

Gustavo Landim Soffiati disse...

Complementando: logo que puder, incluirei o Futebolemanha na lista.