O vereador Edson Batista discursa para os militantes. Ao lado dele, Suledil, Garotinho e Nahim
Rosinha chega ao auditório do Sindicato dos Bancários
Para tocar no assunto central do encontro, após saudar todos os presentes (políticos e militantes), Garotinho tratou da corrupção em vários setores Prefeitura de Campos (nas Secretarias de Educação e Saúde, na Fundação Zumbi dos Palmares) e nas esferas de poder atingidas por tal fenômeno –segundo ele, a Câmara de Vereadores, a Polícia e a Justiça.
Depois de dizer a Rosinha que “ser prefeita de Campos não é um prêmio, é um desafio”, conclamou os presentes a participarem de uma manifestação na frente da Câmara na próxima terça-feira:
Maiores informações, amanhã. Que começa daqui a pouco.
Sobre os presos durante a Operação Telhado de Vidro e outros integrantes do atual governo que ainda podem ir para a cadeia:
“Hoje já tem três secretários de Mocaiber lá em Bangu 1. Já tem três. Mas, depois que Rosinha assumir, eu acho que vai faltar cela lá.”
Sobre o repasse de verbas para instituições de ensino de Campos:
“Professora Auxiliadora [ex e futura secretária de Educação], no colégio Nossa Senhora Auxiliadora só estuda pobre? Receberam [na instituição] da prefeitura, só nesses sete anos de Arnaldo e os três de Mocaiber 80 milhões de reais. 80 milhões de reais!”
Garotinho cumprimenta militantes ao final do evento 

Um comentário:
Gustavo desculpe o encomodo,, Por Favor Fazer Contato Urgente com a Difusora Ok
Postar um comentário