terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Faltam nove dias...

...ou, para quem gosta de precisão, oito, algumas horas e alguns minutos e segundos para o ainda prefeito Alexandre Mocaiber passar o cargo para sua sucessora.
Nunca agradou a este blogueiro misturar religião com aspectos mundanos por demais banais. Mas algo análogo a uma novena poderia ser feito a partir de hoje pelos insatisfeitos com o atual desgoverno. Para evitar confundir sagrado e profano, sugere-se, então –passando para um outro campo que não o da religião–, uma torcida para que o tão sumido chefe do Executivo municipal não faça muita coisa nos próximos dias. Ao longo de todo o seu mandato, ele pouco fez, e várias de suas últimas medidas foram consideradas por muitos de uma infelicidade sem par.

2 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvidas será um alívio!Mas, infelizmente aquele grupo que entra representa praticamente a mesma mentalidade. Ou seja o populinsmo e a visão da política eleitoral como profissão de vida...
P.S.(Gustavo aonde posso conseguir aquele vídeo sobro o Mac Donalds?)

Gustavo Landim Soffiati disse...

Erik,

É uma honra receber a sua visita.
Tenho procurado me orientar pela lógica do menos pior. Sei que há quem pense que o profissionalismo político do casal Garotinho cria dificuldades para o surgimento de novos líderes, sobretudo de esquerda. Mas ficou complicado acreditar que tais líderes surgiriam mais facilmente numa situação em que quanto pior seria melhor.
O documentário sobre a rede McDonald's está disponível em videolocadoras da cidade. Mas se quiser, posso consegui-lo para você.