segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Rosinha divulga três primeiros nomes de seu secretariado

O assunto já foi amplamente publicado e/ou comentado na blogosfera local. Mas merece registro do responsável por este veículo. Trata-se da divulgação dos primeiros nomes do secretariado da prefeita eleita. Cumprindo o que prometeu em certa parte de uma entrevista que concedeu a Barbosa Lemos no sábado, repercutida neste blog no mesmo dia, ela anunciou hoje três deles.
O texto abaixo foi remetido pela assessoria de comunicação de Rosinha e só não pôde ser postado antes porque, durante todo o dia de hoje, este Soprador de Vidro teve grande dificuldade de publicar qualquer coisa aqui, já que se empenhou em ajudar o quanto pôde aos desabrigados de Ururaí (sobretudo aos acolhidos no CEDOA).
"ROSINHA ANUNCIA PRIMEIROS SECRETÁRIOS
A prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, anunciou hoje alguns nomes que vão integrar o primeiro escalão de seu governo. Rosinha criará a Secretaria Municipal de Cultura e vai fundir a Secretaria de Petróleo com a de Indústria, Comércio e Turismo surgindo a de Desenvolvimento Econômico. Para assumir a recém criada Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, foi convidado o empresário Eraldo Bacelar. O advogado Francisco de Assis Pessanha Filho vai assumir a Procuradoria Geral do Município e o professor Orávio de Campos Soares vai responder pela Secretaria Municipal de Cultura.
O professor Orávio, responderá também pela presidência da Fundação Cultural Trianon.
FRANCISCO DE ASSIS PESSANHA FILHO, advogado, brasileiro, casado, nascido em Campos dos Goytacazes. Formado pela Universidade Candido Mendes – Centro – Rio de Janeiro e Pós-Graduado, lato sensu, em Direito Processual Civil e Direito Eleitoral pela Fundação Getúlio Vargas.Funcionário do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro n paríodo de maio de 2000 à maio de 2008. Foi Procurador da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro, gestão 2005-2006 e Auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol desde junho-2008.
Ministra aula de Direito Processual Civil nas Palestras, Seminários e Simpósios, que acontecem semanalmente, visando atualização profissional e cursos relacionados à Administração Pública, em especial Lei n.º 8.666/93 (Estatuto das Licitações) promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
ERALDO BACELAR, farmacêutico Bioquímico; brasileiro, casado, nascido em Campos do Goytacazes, Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF); especialista em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto. Cursa, atualmente, mestrado em Gestão de Serviço de Saúde na Universidade de Lisboa (POR); Presidente da Fundenor; Presidente do Sindicato dos Hospitais do Norte Fluminense (SINDHNORTE); Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Rural de Campos (FRC); Diretor da Fundação Benedito Pereira Nunes; Sócio do Hospital Pró-Clínicas, do Laboratório Plínio Bacelar e do UH Saúde.
ORÁVIO DE CAMPOS SOARES, jornalista, brasileiro, casado, nascido em Campos dos Goytacazes, formado pela Faculdade de Filosofia de Campos, é mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Integra a Sociedade Brasileira de Estudos Interdiciplinares da Comunicação; diretor da Rede Brasileira de Folkcomunicação; membro da Academia Campista de Letras; membro da Academia Letras e Artes; Coordenador do Núcleo de Iniciação a Pesquisa Científica em Comunicação; coordenador do curso de Comunicação Social do Centro Universitário Fluminense (UNIFLU/FAFIC); diretor de Teatro com Formação Acadêmica; e Diretor da Companhia Gente de Teatro."
Numa outra oportunidade, talvez tais indicações possam ser comentadas.

Nenhum comentário: