domingo, 30 de novembro de 2008

A propósito...

Em complemento ao(s) registro(s) do texto abaixo: só mesmo a dificuldade de acompanhar atentamente a rica e variada produção do frenético Xacal para explicar que uma análise dele do crime ambiental que atingiu o rio Paraíba do Sul (publicada após duas outras já elaboradas pelo blogueiro, ambas indicadas aqui) não tenha sido notada por este Soprador de Vidro -nos últimos dias, tão empenhado em indicar neste veículo interpretações do assunto divulgadas na blogosfera local. Sobretudo considerando ter sido o texto em questão postado na sexta-feira no blog desse onívoro predador. Trata-se de "Ainda sobre o Rio Paraíba, a lei, os infratores ricos e os infratores pobres...".

2 comentários:

xacal disse...

Caro só-prá-dor...

obrigado pelas referências...e parabéns pela paciência em ouvir o programa e nos possibilitar tomar conhecimento do que foi dito...

ótimo relato...

um abraço...

Gustavo Landim Soffiati disse...

Obrigado, Xacal.
Paciência pra essas coisas nunca me falta. Lamento apenas que nem sempre tenha dado destaque ao que foi de maior relevância no "Cadeira elétrica". Já pensei em fazer uma seleção de trechos do programa, que gravei todo (parte em cassete, parte em DVD). Não sei se será possível hoje, pois ando adiando a conclusão de provas cuja elaboração venho interrompendo há dias.
Gostei do só-prá(sic)-dor. Apesar de minha vocação para trocadilhos e jogos de palavras, devo reconhecer que, também nesse campo, não sou páreo pra você. Será que sou em algum? Talvez só nesse da paciência em ouvir programas de rádio.