terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mais sobre a Praça São Salvador

Em termos de conteúdo, os comentários sobre o abuso cometido contra a Praça São Salvador no final de semana passado, registrados no último texto publicado aqui, não diferiam muito, conforme já se disse, dos emitidos numa das notas da coluna "Ponto Final" do jornal Folha da Manhã de sábado. E não diferem muito também da indignação expressa no e-mail de um leitor do Blog do Roberto Moraes, que serve para ampliar o debate mais que pertinente do assunto em questão e foi postado naquele veículo há pouco, mas ainda na noite de ontem.

"Contra a apropriação privada da praça São Salvador
O blog recebeu de um leitor um e-mail indignado sobre o uso da praça São Salvador para fins comerciais e privados:
'Caro Amigo Roberto, é impossível observar o que está ocorrendo na Praça São Salvador, como uma empresa particular, de origem Capixaba, utiliza o patrimônio público para aumentar sua renda? Com autorização de qual órgão público a praça esta sendo utilizada por particular?'
'Já ouvi de muitos comerciantes, no calçadão, críticas sobre este fato narrado.Recordo-me do fato ocorrido há cerca de uns dois anos, que foi proibido show público na praça, para que evitasse danos à praça. Hoje alguns anos após, a praça é entregue às toneladas de carros e motos. É impossível se calar diante de tal fato exposto diante de escritórios de muitos meios de comunicação. grato, abraço'.

POSTED BY ROBERTO MORAES AT
23:26"

Nenhum comentário: