sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vai começar tudo de novo...

Não, não se trata de um comentário sobre a frase usada no início do principal jingle de campanha do deputado federal Arnaldo Vianna para prefeito de Campos –embora o assunto também tenha a ver com ele...
Na semana passada, numa das edições do programa Hora da verdade, apresentado por Barbosa Lemos e "grande equipe", e veiculado pela rádio e TV Campos Difusora, o âncora comentou que Garotinho, como não bebe, não fuma e não joga –só faz política e [cuida da empresa e do programa radiofônico] Palavra de paz–, iria se dedicar a expor para os campistas tudo o que de errado do governo de Alexandre Mocaiber fosse levantado pela equipe de Rosinha.
Quem conhece o estilo de Garotinho –e Barbosa Lemos o conhece bem melhor que qualquer mortal–, sabe que não é preciso ser vidente para dizer o que disse "o repórter de um milhão de ouvintes". Mas "o homem que não tem medo de cara feia" certamente não imaginava quando exatamente o marido da prefeita eleita pretendia começar a expor os escombros da Babilônia que caiu.
Se o ex-governador cumprir a promessa que fez ontem num texto publicado em seu blogtranscrito a seguir–, o espetáculo se inicia hoje.
"Transição em Campos
A partir de amanhã, este blog vai disponibilizar para todos os interessados em saber o mar de lama em que a cidade de Campos foi jogada pela dupla Arnaldo – Mocaiber, uma seção com informações atualizadas, que estão sendo levantadas pelo grupo designado pela prefeita eleita Rosinha Garotinho.
Preparem os corações. Quem imaginou que já tinha visto tudo em matéria de corrupção e roubalheira do dinheiro público, vai se surpreender. Acredite se quiser, mas superfaturaram até geléia de mocotó da merenda escolar da criançada."

Nenhum comentário: