segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nota da prefeita eleita à imprensa

O responsável por este blog solicitou à equipe de transição de Rosinha Garotinho a mais recente nota emitida pela prefeita eleita à imprensa, divulgada no final da tarde na rádio e TV Campos Difusora pelo vice-prefeito Roberto Henriques. Ao que parece, este é o primeiro veículo da blogosfera a publicar o texto.
"POR AMOR A CAMPOS
Desde o dia em que fui escolhida pelo povo para governar nossa querida Campos, venho tentando fazer uma transição administrativa pacífica, dentro das relações de respeito que devem haver entre governo e oposição, num processo democrático.
Infelizmente, o atual governo sonega todas as informações necessárias para que, a partir de 1° de janeiro, situações complexas, como por exemplo, a dengue, possam ser enfrentadas por minha equipe.
Por isso, decidi solicitar, ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), uma Inspeção Extraordinária em todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. O objetivo principal é levantar os dados que nos estão sendo negados.
Quero também prestar minha solidariedade às famílias dos terceirizados da prefeitura que terão os seus contratos suspensos a partir do dia 05 de dezembro.
Embora eleita, só tomo posse em janeiro, a partir de quando buscarei, junto à Justiça, uma solução que mantenha aquilo que eu disse durante toda a campanha eleitoral: o emprego daqueles que realmente trabalham.
Entendo a aflição, a angústia e a revolta daqueles que foram usados com interesses eleitoreiros, e, reafirmo, buscarei separar o joio do trigo e apoiar àquelas pessoas que efetivamente vêm prestando serviços essenciais à nossa população.
Tudo farei, nos limites da Lei.

Campos dos Goytacazes, 10 de novembro de 2008.

Rosinha Garotinho - Prefeita eleita"

Nenhum comentário: