quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nota de repúdio à retirada das esculturas do Palácio da Cultura

A nota elaborada ontem pelo Conselho Municipal de Cultura de Campos, em repúdio à retirada da cena escultórica José do Patrocínio e a abolição da escravatura, foi publicada hoje, com exclusividade, no jornal Folha da Manhã. No periódico há ainda uma matéria com a cobertura completa da reunião do Conselho na tarde de ontem, na qual foram investigados os motivos da remoção das esculturas que compõem a cena e se decidiu que medidas deveriam ser tomadas quanto ao assunto.

2 comentários:

Paulo Lopes disse...

Só por colocar as coisas às claras, quero informa que não pertenço ao atual governo, sou militante do PMDB filiado ao partido, mas colocarão a culpa do acontecido na Silvana Castro da Secretária de Planejamento, eu a conheço bem, uma pessoa correta está no cargo desde o governo Garotinho, e posso afirmar que não foi ao seu mando tal absurdo.

Anônimo disse...

Para o cara pálida de cima, gostaria de saber aonde ele leu quea culpa é de Silvana Castro?Eu não li isso em lugar nenhum...até porque não custa nada lembrar, que embora não isso não aconteça em Campos, a autoridade máxima em um município é o prefeito!