segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É ela!

Ela voltou! E não é a "nossa [ex-]governadora". Trata-se da atriz Claúdia Ohana, destaque da Playboy de novembro. Vinte e três anos após posar nua pela primeira vez para a publicação, ela agora aparece na capa da revista com luvas rosinhas.
Esta nota é dedicada ao colega Fábio Siqueira, às vezes tão censurado por abordar assuntos como esse.

5 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Ela, com o ensaio original, se tornou um ícone da minha puberdade! A sua tão decantada "Mata Atlântica" certamente teve efeito idêntico sobre vários outros da mesma geração.
Merece a revisita, até por sua excelente forma... estou ansioso pelo ensaio.
Valeu pela simpática referência!
E Viva a liberdade e a beleza!!!

xacal disse...

Era um delicioso "pastel de cabelo..."

Só o nome já um apelo sensual: Ohana...

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Histórica revista!!
Quando saiu,em 85 eu acho, foi uma febre!!! Tinha meus 13 anos e um colega levou escondido para a sala de aula....era fila para se ver!!!
Bons tempos....

Gustavo Landim Soffiati disse...

Que bom que eu tenha sido feliz na nota tão despretensiosa!
Ao Fábio, em particular, devo dizer que tive a idéia na sexta-feira, quando, ao sair cedo para o II Congresso Acadêmico dos Institutos Superiores da Faetec, que ocorreu no SESC de Grussaí, peguei a revista na caixa de correio. Como não consegui uma foto maior -cheguei até a fazer uma com uma câmera-, acabei não postando logo o texto. Portanto, que morra de inveja quem ainda não viu. Rsrsrs. Tal sentimento será, com certeza, menos deletério que o preconceito dos que são contrários à liberdade e à beleza.

Anônimo disse...

O assunto é outro mas tenho que postar aqui...
Campanha isolem o Xacal, ninguém merece o cara é um doente.
"Deixem o Xacal falar pras paredes". Excluam esse blog de seus favoritos, bloqueiem o acesso, retirem qualquer atalho referente a ele e finalmente abandonem definitivamente esse nefasto blog de nossas vidas, o Xacal é um animal, vive na lama xafurdando.