Ela voltou! E não é a "nossa [ex-]governadora". Trata-se da atriz Claúdia Ohana, destaque da Playboy de novembro. Vinte e três anos após posar nua pela primeira vez para a publicação, ela agora aparece na capa da revista com luvas rosinhas.
Esta nota é dedicada ao colega Fábio Siqueira, às vezes tão censurado por abordar assuntos como esse.
5 comentários:
Ela, com o ensaio original, se tornou um ícone da minha puberdade! A sua tão decantada "Mata Atlântica" certamente teve efeito idêntico sobre vários outros da mesma geração.
Merece a revisita, até por sua excelente forma... estou ansioso pelo ensaio.
Valeu pela simpática referência!
E Viva a liberdade e a beleza!!!
Era um delicioso "pastel de cabelo..."
Só o nome já um apelo sensual: Ohana...
Histórica revista!!
Quando saiu,em 85 eu acho, foi uma febre!!! Tinha meus 13 anos e um colega levou escondido para a sala de aula....era fila para se ver!!!
Bons tempos....
Que bom que eu tenha sido feliz na nota tão despretensiosa!
Ao Fábio, em particular, devo dizer que tive a idéia na sexta-feira, quando, ao sair cedo para o II Congresso Acadêmico dos Institutos Superiores da Faetec, que ocorreu no SESC de Grussaí, peguei a revista na caixa de correio. Como não consegui uma foto maior -cheguei até a fazer uma com uma câmera-, acabei não postando logo o texto. Portanto, que morra de inveja quem ainda não viu. Rsrsrs. Tal sentimento será, com certeza, menos deletério que o preconceito dos que são contrários à liberdade e à beleza.
O assunto é outro mas tenho que postar aqui...
Campanha isolem o Xacal, ninguém merece o cara é um doente.
"Deixem o Xacal falar pras paredes". Excluam esse blog de seus favoritos, bloqueiem o acesso, retirem qualquer atalho referente a ele e finalmente abandonem definitivamente esse nefasto blog de nossas vidas, o Xacal é um animal, vive na lama xafurdando.
Postar um comentário