segunda-feira, 3 de maio de 2010

Paralisação da rede Faetec

Para tentar criar uma rotina de divulgação das atividades organizadas pela entidade sindical na qual milita este blogueiro (algo que ele não conseguiu fazer bem durante antes da mais reativação deste veículo), segue abaixo o panfleto de divulgação organizado por todos os diretores do Sindicato de Profissionais de Educação da Faetec (Sindpefaetec).
PARALISAÇÃO DE 24 HORAS
5 DE MAIO DE 2010
COM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALERJ, PALÁCIO TIRADENTES, SALA 316, 10 HORAS.

Os servidores da FAETEC realizarão uma paralisação de 24 horas no dia 5 DE MAIO e participarão da Audiência Pública da Comissão de Educação da Alerj, com a presença do presidente da FAETEC, Celso Pansera. O governo estadual segue com o completo descaso para com os servidores públicos estaduais, que amargam vários anos de perdas salariais e não tem seus direitos respeitados. A FAETEC não faz concurso público para o ensino básico desde 2002, estamos sem Vale-Transporte também há 8 anos e o governador Sergio Cabral Filho não se pronunciou até hoje sobre reajuste salarial para o funcionalismo público, apesar da inflação corroer nossos salários e os preços de todas as mercadorias aumentarem a cada dia ...
O governo deu míseros 12% de reajuste salarial em 2007 e 2008, mas nossas perdas são muito maiores do que isso! Queremos 48% de reposição de perdas salariais! Queremos o pagamento dos nossos direitos trabalhistas! Por isso, vamos mostrar ao senhor Celso Pansera que não está tudo bem e que merecemos respeito!

Desrespeitar o servidor público é desrespeitar a população, que utiliza os serviços públicos!

Nenhum comentário: