quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mas a luta vem surtindo efeito

Pois a companheira Maria Patrícia avisou que recebeu um telefonema do secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, Luíz Edmundo Horta Barbosa Costa Leite, que disse ter conseguido agendar uma reunião para o próximo dia 25, com horário a confirmar, com o responsável pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Sérgio Ruy Barbosa Guerra Martins. Trata-se do homem que tem a chave do cofre do governo Sérgio Cabral Filho. O melhor de tudo é que a reunião com Sérgio Ruy ocorrerá justamente no dia da paralisação e da manifestação do MUSPE em frente à Seplag, já devidamente divulgadas aqui.
Empossado em 05 de abril deste ano, como substituto de Alexandre Cardoso (que se desincompatibilizou do cargo por conta de sua intenção de se reeleger deputado federal), até aqui Luíz Edmundo tem demonstrado mais eficiência e receptividade do que seu antecessor. Espera-se que continue assim. Quanto a Alexandre Cardoso, o que mais querem os servidores concursados da Faetec é que ele seja banido da vida política de uma vez por todas.
Enquanto isso não acontece, resta clamar aos servidores da Faetec e a todos os representados pelo MUSPE que paralisem suas atividades na próxima terça-feira e compareçam à manifestação sindical em frente à Seplag, a partir das 10 horas! À luta, companheiros!!!

2 comentários:

Dom Paulo - Adm. de Mensagens. disse...

OLA !!!

SOU UM ALUNO DA REDE FAETEC E EM COMBATE COM O (fd...) "SR." ALEXANDRE CARDOSO.
ESSE DITO SENHOR, QUER ACABAR COM UM CETEP INTEIRO SÓ PARA TER O MONOPOLIO DO CURSO TÉCNICO EM POLÍMEROS NO SEU CURRAL ELEITORAL.

DEQUE ADIANTA O SR. EDMUNDO SER MELHOR DOQUE ELE, SE SÃO TODOS DO MESMO SACO??
EDMUNDO PERTENCE AO GRUPO DO ALEXANDRE, BEM COMO O PRESIDENTE DA FAETEC O SR. CELSO PANCERA.

NO FIM, TANTO FAZ COMO TANTO FEZ, VAI DAR TUDO NA MESMA COISA, TANTO PARA OS SERVIDORES COMO PARA OS ALUNOS.

DEPOIS VEEM COM A ESTÓRIA DE QUE FAZEM ESCOLA PARA ALUNOS E GOVERNAM PARA OS SERVIDORES.

BHAAA.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Embora o alcance deste veículo seja pequeno, o espaço está aberto a respostas de todos aqueles a quem o comentarista acima se referiu.
De minha parte, posso dizer-lhe que quis apenas ressaltar que com o novo secretário de Ciência e Tecnologia estamos conseguindo um pouco mais do que com o antigo. Isso não é muito, até porque a reunião que ele marcou com o secretário de Planejamento e Gestão ainda nem ocorreu. Mas entre nada e alguma coisa, certamente preferimos a segunda opção.