sábado, 28 de fevereiro de 2009

Março está chegando

Daqui a alguns minutos, fevereiro acaba. Muitas expectativas cercam o mês que o sucede. Previsões de que uma reviravolta na política de Campos dos Goytacazes ocorrerá em março foram divulgadas pelo blogueiro Xacal e já repercutidas neste blog (confira). Mais recentemente, notas sobre o assunto saíram no último número da revista Somos Assim ("Pode ser": "Nélson Nahin [sic] ou Bolleli [sic]. Quem estará mais preparado?") e no blog de Cláudio Andrade ("Mudança na chefia"). O que pode acontecer no próximo mês, que, no ano passado, foi marcado pela Operação Telhado de Vidro e, neste, tem a segunda sexta-feira 13 (a terceira e última será em novembro)?

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Veja só lá...ele apaga meus posts...isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

PASMEM!!! O XACAL ACABA DE
PUBLICAR O SEGUINTE POST :

Moderação transitória...
Embora reconheça que a moderação de comentários enfraqueça a agilidade do blog, diante de mais um ataque das horda bárbaras da lapa, que não respeitam o desconvite a alguns comentaristas que fizemos, em claro desrespeito com o publicador e com nossos demais leitores, acionaremos por algum tempo a filtragem...

Conto com a compreensão de todos...

Não existe nada pior que gente autoritária que quer nos impor sua presença, mesmo quando não é bem-vinda...

Por que será que não se contentam em "pastar e ruminar" nos blog cloacas dos seus cúmplices...????
Ora, ora, ora...porque esses espaços vivem as moscas...

De certa forma, a insistência desses imbecis é uma prova de que nosso blog cumpre seu papel...

CARLOTA PARA XACAL

BRASILEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSS E
BRASILEIROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ASSUMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gustavo Landim Soffiati disse...

mubnCarlota,

Não consegui entender boa parte do que você disse, até porque não acompanhei sua "polêmica" com Xacal e não encontrei nenhum comentário seu no blog de Roberto (Moraes?).

Este veículo não segue ordens de ninguém, mas concordo com o colega de A TroLhA que você deveria criar um blog para defender o que quiser pregar.

No mais, não vou ficar tolerando aqui agressões gratuitas e sem provas contra quem quer que seja.
Já me vi obrigado a excluir comentários postados neste blog com essas características. Se preciso, terei que fazer o mesmo com os seus.

Por vezes, excedemo-nos e acabamos desabafando como se estivéssemos simplesmente emitindo opiniões. Mas este não é um espaço para desabafos. Já reescrevi ou excluí muito do que entendi se aproximar dessa categoria. O que você disser para o Xacal será lido por ele, embora não publicado. Mas não compreendo o motivo de fazer isso aqui. Não entenda como ofensa, mas, se for o caso, o melhor é procurar o divã de um analista.