domingo, 15 de fevereiro de 2009

Petistas blogueiros de Campos respondem

Ontem, depois que foi publicada aqui uma nota sobre um questionamento de Garotinho aos petistas campistas quanto à repartição dos royalties do petróleo (confira), três representantes do PT da blogosfera local responderam ao presidente estadual do PMDB. Primeiro foi o sindicalista Félix Manhães ("Royalties e a sua aplicação"). Quanto a isso, este Soprador de Vidro foi avisado por um Anônimo, que postou um comentário a respeito da nota referida acima, mas não pôde logo publicar nada sobre o assunto, pois foi acometido por um problema de saúde ainda não devidamente diagnosticado (será dengue?), contra o qual já lutava ontem de manhã, enquanto ouvia o programa radiofônico Fala Garotinho e produzia para o blog.
Há pouco, arrastando-se da cama para a cadeira em frente de seu computador, o blogueiro verificou, a partir de um comentário do Xacal, que este também "respondeu" ao marido da prefeita de Campos ("Os verdadeiros inimigos dos royalties"). E, fazendo uma rápida ronda pelos blogs, encontrou ainda um texto sobre o tema em questão no Comentários do cotidiano, do professor de História e também sindicalista Fábio Siqueira ("A quem interessar possa...").
Bem que Garotinho poderia ler os textos dos três blogueiros no próximo programa dele de sábado. Ou convidar os colegas (o ex-governador também é blogueiro) para participarem de um debate sobre a proposta repartição de royalties do petróleo recebidos pelo município de Campos. Afinal, certamente há mais ouvintes de rádio do que leitores de "artigos polidos" (desta vez, nem tanto) de blogs.

Nenhum comentário: