quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Última chamada

Para o 1º Concurso de Fantasias do Saldanha da Gama, que, a considerar pela hora marcada para seu início (19 horas), já deve estar transcorrendo. O evento contará com concorrentes de vários Estados do Brasil e até de fora do país. Seus organizadores pretendem preencher a lacuna do tradicional Concurso do Hotel Glória, que não ocorrerá este ano, mas terá participantes apresentando fantasias inéditas no certame ora em questão. Será transmitido ao vivo pelas rádios AM Carioca, Band Rio e Campos Difusora. Após seu término, o público está convidado a participar de um baile de máscaras, elaborado com o intuito de recuperar o carnaval dos velhos tempos. Até lá.

2 comentários:

Marcos Valério Cabeludo disse...

Espero que seja uma boa festa, e amanhã se estiver pelo Farol (embora você esteja sempre por Guarapari) de um pulo no Alambique do Leley, haverá um bile de mascaras, com musicas do dedinho para cima. Abraços!

Gustavo Landim Soffiati disse...

Você está me confundindo: quem tem casa em Guarapari é aquele do telhado de vidro. Só estive naquele balneário entre o final do ano passado e o início deste, a convite de minha mãe, que queria reunir a família.
Vou a Farol hoje, assistir a um show de Lene Moraes. Apareça lá. Amanhã talvez eu vá para Grussaí.
Abraços.