quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ainda sobre sexta(s)-feira(s) 13

Como já foi dito numa nota abaixo, 2009 terá três sextas-feiras 13. A primeira será amanhã e tem numa reunião do PT o evento mais aguardado do dia no que se refere à política em Campos dos Goytacazes. A segunda será em março, mês para o qual o blogueiro Xacal tem previsto uma reviravolta na vida pública de uma família que cresceu na política estadual (e, de certa forma, nacional) a partir da planície goitacá.
Vale lembrar que a Operação Telhado de Vidro, deflagrada pela Polícia Federal no ano passado, ocorreu em março, embora num dia 11 (que caiu numa terça-feira), número quase capaz de suplantar a superstição em torno da sexta-feira 13 após os ataques terroristas aos EUA, em setembro de 2001. Ou seja, desde o ano passado, o mês de março passou a ser marcado por algo muito negativo para os campistas. E nem tinha uma sexta-feira 13, como 2009.
Aliás, 2 + 9 = 11. Até o mês que vem, os supersticiosos descobrirão uma série de sinais tão funestos quanto esse. Sobretudo se as previsões ora em curso se confirmarem...
Por ora, para os interessados, os textos já escritos por Xacal sobre o assunto são: "Previsão do tempo...", "Edição extraordinária...", "Imagens impressionantes", "Outros sinais...".

Nenhum comentário: