quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Porque amanhã é sexta-feira 13

O aficionado de filmes trash de terror Wellington Cordeiro organizou uma "mini mostra" de curtas-metragens do (sub)gênero para amanhã, a primeira sexta-feira 13 do ano (que terá mais duas).
Seguem partes do convite para o evento, divulgado pela blogueira Aucilene Freitas:
"Amanhã é sexta-feira 13 e não passará em branco para os apreciadores de filmes de terror. Os cinéfilos poderão se reunir na Taberna Dom Tutti (Rua das Palmeiras) a partir das 23h para curtir a Mini Mostra de Curtas de Terror. A madrugada será regada a sustos e gritos de horror com a apresentação de diversos curtas, entre eles alguns de produção local. A produção é de Wellington Cordeiro da produtora Canibal Goytacá.
(...)
"Entre os filmes que serão apresentados estão: A série Masters of terror (1ª temporada), Episódios do CreepShow – Os mestres do terror e do macabro George Romero e Stephen King. Os nacionais: Colégio de Humanos Mortos de Fernando Rick, Aparência de Liz Vamp. Assim como uma seleção dos curtas da Canibal Filmes de Peter Baiestorf e Gurcius Gewdrer. A produção local estará representada pelo curta, Zumbi da Meia Noite da produtora campista Os Invisíveis e os curtas Ave Satan e Eleição Maldita da produtora Canibal Goytacá."

Nenhum comentário: