quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Porque o show tem que continuar!

Esta semana, ao contrário da passada, não pode exatamente ser considerada dedicada ao samba (ou em grande parte a ele). Mas, recorrendo ao que a unimúltipla Aucilene Freitas usou como especificação de assunto de um e-mail que ela certamente enviou para muita gente, "Sexta-feira tem de novo!..."
Samba no Mercado.
Como este Soprador de Vidro ficou quase sem internet nos últimos dias e não conseguiu cumprir a agenda de divulgação do ziriguidum esta semana, só mesmo quem estiver em casa tão desanimado que resolveu ler este blog pode resolver comparecer a quadra de Os Psicodélicos para prestigiar Lene Moraes ainda hoje.
Mas não há de ser nada: embora o Samba no Mercado ocorra em geral quinzenalmente, os que gostam do ritmo e do evento serão brindados com uma espécie de edição extra dele amanhã, a partir das 19 horas, em homenagem ao Dia da Consciencia Negra.
Segundo Aucilene, vai ter de um tudo: jongo, maculelê, capoeira, samba de roda, samba de chula e até representante da CUFA, que ela imagina ser Central Única das Favelas. Se for outra coisa, avisa a gente, Auci.

Um comentário:

Auci disse...

Pois é, siminino... Kaal não me confirma...
Mais tarde vou saber; E se não for, mando Kanal tomar no CUFA!
rsrs