sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A favor do "Monitor"!

Correndo como o coelho de Alice no País das Maravilhas, este Soprador de Vidro passa aqui, em mais um de seus curtos intervalos e raros momentos com internet à disposição, para prestar seu singelo e modesto apoio ao jornal Monitor Campista. Embora não possa se estender agora, deve dizer que se informou o quanto pôde sobre o assunto, por meio do que foi publicaram a respeito do fim do periódico na blogosfera goitacá, e já incluiu seu nome no abaixo-assinado em defesa do terceiro mais antigo jornal do Brasil (faça isso também neste link).
Depois de tudo que já foi escrito sobre o Monitor Campista, que conta com um blog a favor de sua vida, Viva Monitor, parece haver pouco a dizer. Mas, se vale repetir o que registrou o blogueiro Roberto Moraes ("Em defesa do Monitor Campista"), duas boas dicas para a manutenção do diário foram dadas por Xacal ("Palpite...", "Mais um palpite..."). Trata-se, como disse o primeiro comentarista de uma dessas notas, "um caminho realista que pode ser seguido".
Last, but not least, este escriba não poderia deixar de sugerir que o leitor interessado pelo assunto consulte o blog Eu penso que..., no qual o competentíssimo jornalista Ricardo André abordou a repercussão do caso, o ato de hoje e, claro, emitiu suas opiniões, de que ele nunca abre mão.

Nenhum comentário: