terça-feira, 7 de abril de 2009

Pérolas negras na "Noite do vinil"

Amanhã tem Luiz Melodia (na foto de Marcos DPaula, da Agência Estado) na Noite do vinil, evento organizado pelo fotógrafo e colecionador de filmes de terror trash e LPs de vários gêneros musicais Wellington Cordeiro. As pérolas negras que vão girar na(s) pick up(s) pertencem ao acervo do colecionador Márcio de Aquino, velho parceiro de Wellington nesse projeto com mais de um ano de existência, que ocorre toda quarta-feira na Taberna Dom Tutti (Rua das Palmeiras, 13), a partir das 22 horas.

2 comentários:

Marcos Cardozo disse...

Caro amigo Gustavo, parabéns pelo Blog. Só agora estou conhecendo... Vou tentar ir hoje na Noite do Vinil, mas continuo com a minha sugestão de que o evento seja no fim de semana. Para quem acorda muito cedo na quinta, fica difícil...
Em tempo (1): "The CHARQUE Side of the Moon" já foi entregue a um portador para você.
Em tempo (2): Eventualmente colaboro com o Blog do Luiz Felipe Muniz, em http://luizfelipemunizdesouza.zip.net/
Abraços.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Concordo com você, Marcos: ir à "Noite do vinil" na quarta-feira é pesado. Eu, por exemplo, além de ter de acordar cedo na quinta, às vezes viajo a trabalho pelo sindicato na quarta.
Já recebi, ouvi e adorei o CD. Queria comentá-lo aqui, mais para agradecer a você, num texto em que também faria referência à sua colaboração no blog do Luiz Felipe, que já pude conferir. Embora ainda vá fazê-lo, agradeço desde já a você.

Um abraço musical.