quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jane Nunes quer saber

A jornalista e blogueira Jane Nunes publicou um comentário a uma das postagens deste veículo. Sabe-se lá por qual motivo, ao tentar liberá-lo, este Soprador de Vidro deve tê-lo apagado sem querer. As escusas já foram enviadas para a última nota que saiu no veículo da colega ("Balanço Geral"). Mas, ao ler boa parte do que a ex-secretária de Promoção Social vem escrevendo com suas companheiras no Estou procurando o que fazer..., este escriba verificou que o tal comentário foi também lançado lá, sob a forma de nota, e resolveu que deveria publicá-lo aqui. Ei-lo:
"QUINTA-FEIRA, 10 DE JUNHO DE 2010
E a Bienal do Livro? Há alguns meses postamos aqui que embora a Prefeitura não tivesse se pronunciado sobre o assunto no site da Associação Nacional de Livrarias (aqui) a 6ª Bienal estava agendada para acontecer no periodo de 28 de maio a 6 de junho. Hoje já são 10 e nada. Que não venham dizer que acabaram com a Bienal em função da possível perda dos royalties.
Postado por Jane Nunes às
22:27"
Se bem se lembra, este blogueiro já leu algo sobre o período em que o evento ora em questão vai ocorer este ano. Mas prefere deixar a cargo do presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, responder, se ele entender que deve.

2 comentários:

Jane Nunes disse...

Não fiz comentário nenhum em seu blog, fiz esta pergunta no Estou Procurando. Qual é?

Gustavo Landim Soffiati disse...

Jane,

Já esclareci a questão quando ontem, pouco depois de postar este comentário, você ligou para o meu celular.
Sem polemizar, posso dizer, no entanto, que o outro comentário que encontrei para moderar vinha com o seu nome acima, como este aí. Só não dava para ver foto. Mas neste também não dá. Sinceramente, não entendi. Será que com a onda do clone tem alguém querendo se passar por você?