quinta-feira, 10 de junho de 2010

E para fechar a noite de véspera do "Dia dos namorados"...

Fotos: Divulgação
Tem show de Fábio Júnior, na Praça São Salvador, também às 20 horas, e Noite do vinil dedicada à Maria Bethânia no Relicário Bistrô (na Avenida Vinte e Oito de Março, 48), a partir das 21 horas.
Promoção da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), órgão da Prefeitura Municipal de Campos, embora marcada para o mesmo horário da peça Tudo que eu queria dizer (divulgada na postagem publicada abaixo), a apresentação de Fábio Júnior, por mais cedo que comece, talvez ainda possa ser prestigiada, em parte ao menos, por aqueles que decidirem assistir ao espetáculo em cartaz no Sesi. Para maiores informações sobre o show de Fábio Júnior, clique aqui.
Mas os que perderem o show do autor de "Pai", ou depois do evento quiserem dar uma esticadinha –sobretudo se curtirem algo mais visceral e dramático–, podem se encaminhar para o Relicário Bistrô, pois lá, sob o comando do fotógrafo e colecionador de filmes de terror trash e vinis Wellington Cordeiro, a noite não termina cedo mesmo.

Está aí, portanto, uma oportunidade para aqueles que tiverem feito o circuito Sesi-Praça São Salvador sozinhos, mas em busca de um(a) companheiro(a). Afinal, muita gente ainda não resiste a ver pombinhos no Dia dos namorados e ficar sozinho.

3 comentários:

Avelino Ferreira disse...

Gustavo,

Tenho lido seu blog e constato que você noticia eventos culturais. Sugiro que divulgue os diversos e importantes eventos e projetos culturais promovidos pela Fundação Oswaldo Lima.

Código Poético, que reuniu quase duas centenas de jovens do Pró-Jovem com música e poesia; Cartas de Amor, que motivou muita gente a escrever cartas e apresentá-las ao público, com direito a um espetáculo belíssimo e emocionante no porão do Palácio da Cultura; o curso livre de teatro, que está bombando no Palácio da Cultura; o projeto de leitura e escrita envolvendo estudantes das escolas públicas e os animadores culturais no Clube de Leitura e no Livro dos Porquês... são apenas alguns que desenvolvemos, sem falar no maior deles, que é o Conversa Literal Papo Reto (gincana cultural que envolve escolas, leitura dramatizada de João Cabral de Melo Neto, teatro etc.)

Abraços,
Avelino Ferreira

Gustavo Landim Soffiati disse...

Avelino,

Desde que criei o blog, minha intenção era não apenas divulgar eventos culturais mas opinar a respeito deles. Infelizmente, por falta de tempo ou de capacidade para administrá-lo, acabei me rendendo a mera divulgação deles. Ainda assim, não consigo realizar mesmo essa simples tarefa de forma plena. Mas continuarei tentando e procurarei atender a sua sugestão.
Só uma pergunta: e criticar, pode? Rs.

Abraços,

Gustavo.

Gustavo Landim Soffiati disse...

Corrigindo: "...à mera divulgação"