sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais que somente para ouvidos (e bolsos) privilegiados

Embora não seja tudo, mas 100% –como já disse o cantor cafona fake Falcão–, dinheiro nem sempre é o elemento que garante acesso a certos programas. Por mais contraditório que pareça, a necessidade do vil metal às vezes até impede que se possa prestigiar muito do que é bom...
Sem delongas e restrições em relação a qualquer gênero musical: você curte música bem elaborada ou quer entrar em contato com ela? Se não trabalha à noite às sextas-feiras (o que, infelizmente, não é o caso deste escriba), considere-se –aí sim– um privilegiado e vá assistir à apresentação gratuita do Quarteto Diversax, que terá lugar no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goytacazes a partir das 20 horas.
Foto: Divulgação
Negrito
Formado por um trio de campistas e um friburguense (Ademir Gomes, Aurimar Donato, Dalton Freire e Osvaldo Lessa), o grupo garante ao público não apenas a possibilidade de ouvir música que não toca em rádios comerciais, trios elétricos e shows para multidões, mas também a de entrar em contato com o som dos saxofones soprano, contralto, tenor e barítono. No repertório do Diversax, de composições populares e eruditas, há peças de autores campistas (a apresentação é parte do Projeto Resgate da memória sonora de Campos, iniciado ano passado).
O evento é resultado de uma parceria entre o Orfeão de Santa Cecília, a Casa de Cultura Villa Maria da UENF e a Santa Casa de Misericórdia de Campos.

Nenhum comentário: