sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Verdadeira" semana do samba com Lene Moraes em dose dupla

Ou tripla. Ou quádrupla. Ou quíntupla.

Explica-se.

Na programação do Sesi-RJ dedicada ao Dia Nacional do Samba, a rainha do samba campista, Lene Moraes, vai se apresentar no sábado e no domingo, de 12h às 16h, no Sesi Clube de Campos (Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus). Um show para os amantes do samba e para toda a família, na área de lazer do local. Total relax.
Foto: Wellington Cordeiro
Lene com o bamba campista Geraldo Gamboa
Mas seria injusto dizer que os interessados poderão curtir em dose dupla essa "brasileira comum, que dorme tarde acorda cedo e vai à luta". Afinal, na quarta-feira, ela prestigiou a apresentação do grupo Galocantô no Teatro do Sesi, esteve no Samba no Mercado e disse ainda que passaria na Morada do Samba, para o show de Markinhos Sá. E assim respondeu a este Soprador de Vidro, quando questionada por estar no Sesi, mais ou menos no mesmo horário em que os trabalhos do Samba no Mercado já estariam em curso: "Tô aqui, tô no Mercado, tô na Morada."
Cacofonia eufônica: "tô na/Morada". Foi assim que esse trecho da frase soou para este escriba. E foi por enamorar-se por Campos que ela enamorou os campistas.

Feche-se o parêntese.

Para completar, Lene ainda cantou ontem na quadra de ensaios do bloco de samba Os Psicodélicos, apresentação que bombou, segundo informes (o responsável por este blog não compareceu ao furdunço; no que concerne à verdadeira semana do samba, ontem só foi assistir ao musical É samba na veia, é Candeia, com um público diminuto –sem cacofonia, please).

Nenhum comentário: