terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Garotinho no "Hora da verdade" (com direito a propaganda eleitoral extemporânea)

Hoje, pela rádio e TV Campos Difusora (850 AM, canal 10 da NET), durante o programa Show da felicidade, versão de Chico da Rádio apresentada por Barbosa Lemos neste período de férias do irmão e da cunhada Vaninha, de 8 às 11 horas, “o repórter de um milhão de ouvintes” anunciou, por várias vezes, que entrevistaria o ex-governador Anthony Garotinho no Hora da verdade, de meio-dia a uma hora da tarde. A última vez em que falou do assunto foi ao final do Show da felicidade, mais ou menos há meia-hora, quando aproveitou para fazer uma espécie de propaganda eleitoral extemporânea para o presidente estadual do PMDB, como se pode conferir abaixo, na transcrição da fala do “homem que não tem medo de cara feia”, ao se despedir dos ouvintes e telespectadores do programa cujo titular é Chico da Rádio.
"Preste atenção, hein, porque de meio-dia a uma na Hora da verdade o governador Garotinho está indignado com a determinação do governador Cabral, que mandou a Polícia Florestal pra fechar as cerâmicas da Baixada. Não vai fechar porque nós não vamos deixar!
Governador tá doido? Mandar a Polícia Florestal pra proibir, por exemplo, a exploração da argila. Eu te pergunto: vai fazer tijolo com o quê? Tem como fazer tijolo com outra coisa que não seja com areia ou com barro?
Então, governador, o senhor precisa vir morar na roça. Por isso que a gente precisa devagarzinho preparando, alicerçando o caminho pra gente levar de novo um governador da roça pra governar esse Estado. E esse nome é Garotinho. Eu não tenho dúvidas disso. Esperem que vocês vão ver. Se Deus quiser. Meio-dia a uma –Hora da verdade–, eu estarei trazendo Garotinho do Rio de Janeiro pra conversar conosco. Bom dia. Até daqui pra pouco."
Agora é aguardar para ouvir e –em mais de um sentido– ver.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gustavo Landim Soffiati disse...

Anônimo,

Desculpe-me, mas não posso correr o risco de responder judicialmente pelo que você afirmou. Sou responsável apenas pelo que escrevo. Por isso, excluí seu comentário.