sábado, 10 de janeiro de 2009

"Encontro das artes"

Com a proposta de fazer a arte voltar às ruas de Campos (parece que, num passado não muito distante, já houve até artista preso, a mando de representantes do Departamento de Posturas deste município), ocorrerá, na próxima segunda-feira, na Praça São Salvador, uma série de manifestações de representantes de vários segmentos da Cultura a partir de 6 horas. Isso mesmo: a partir das seis da manhã, um músico ao piano acordará os que ainda estiverem dormindo –certamente poucos em torno do local do evento. E ainda há quem diga que artista é preguiçoso!
O Encontro das artes, como foi batizado o evento, tem o patrocínio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e é aberto a todos os artistas que quiserem mostrar seus trabalhos.
A princípio, além do piano, haverá no local uma tenda. A previsão é de que o encontro culmine com uma caminhada dos artistas até o Teatro de Bolso, que será devolvido à Associação Regional de Teatro Amador (ARTA).

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Eu fiquei sabendo só porque não tenho o hábito de não dormir, mesmo e fico, de bobeira, visitando blogs, pela madrugada adentro.

Isso é que dá estar aposentada. rsrsrs.

bjins

Gustavo Landim Soffiati disse...

Legal saber que este blog prestou um serviço de utilidade pública, por assim dizer, a uma insone. Já que você tem esse hábito, pode "virar" direto de hoje para amanhã e chegar bem cedo ao encontro. Rsrs.
Fico feliz por receber sua visita.
Beijos.