segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Balanço do fds

Em casa. Ou casas. A deste Soprador de Vidro e o apartamento da mãe dele.
O responsável pelo veículo até gostaria de assistir ao show da Banda Calypso (não tanto o de Guilherme e Santiago ou outros poucos oferecidos em municípios vizinhos), mas temeu que, com as chuvas do fds a cantora-ave do grupo acabasse por involuir, tendo que voltar a viver na água.
Parêntese: fds -quando leu, há muito, essas letrinhas pela primeira vez, pensou que era algum palavrão do internetês -e agora pede perdão ao menos pelo paradoxo.
A desistência total de comparecer ao evento maior do primeiro dia do ano na única praia campista se deveu também à preguiça, este pecado capital que faz padecerem tantos campistas. Pois, sério mesmo: até que este escriba curte a banda, apesar de entender, após assistir uma apresentação dela no parque de exposições da Fundação Rural de Campos (a popular Pecuária), que o melhor talvez fosse ver e ou ouvir Joelma e Chimbinha em DVD e ou CD.
E o blog segue em ritmo de autofagia, em grande parte por conta do número de leitores que não têm. Mas também, por falta de assunto, para não deixar passar um dia sem registro e manter a periodicidade.
Só mais uma vez? Amanhã talvez.

Nenhum comentário: