quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Rede de intrigas?

É o tipo de notícia capaz de fazer qualquer desocupado de sua desocupação voltar à ativa.
Uma figura de grande importância no processo eleitoral municipal de Campos em 2008 perguntou ontem a este que vos escreve se ele sabia de uma reaproximação entre Arnaldo Vianna e Anthony Garotinho. O que motivou a pergunta foi a idéia de que este blogueiro diletante é pessoa muito informada. Que honra! Quem dera!
A figura em questão ainda disse que, poucos minutos antes de falar com este Soprador de Vidro, já havia ouvido de três pessoas a mesma (ou mais ou menos a mesma) estória. E especulou –não exatamente com as palavras a seguir– que, em se tratando de boato, deveria ser coisa de "Little Boy". Segundo ela, a suposta divulgação de uma reaproximação entre os dois nomes e –pelo que entendeu este escriba– a negação de tudo queimaria mais o filme de Arnaldo que o de Garotinho.
Como de ontem para hoje ninguém tocou no assunto, ele ganhou relevância para mais um retorno do (ir)responsável por este veículo.
Vale lembrar que pouco antes da eleição de Alexandre Mocaiber, em 2006, uma reconciliação desse tipo foi anunciada. A diferença é que ganhou até as páginas do jornal O Diário, o que garantiria ao assunto mais "credibilidade".
É aguardar para conferir...

Nenhum comentário: