Fugindo à programação deste blogueiro de reativação de seu veículo virtual, o dia foi tumultado, dividido entre a divulgação da paralisação da rede Faetec, com distribuição de panfletos para os alunos do Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (ISEPAM), uma passagem pela sede local do Sindicato de Profissionais de Educação da Faetec (Sindpefaetec), instalada há poucos meses em Campos, e duas aulas na Colégio Estadual Dom Otaviano de Albuquerque (CEDOA), em Ururaí, agora no início da noite. Ainda que pouco, "That's all, folks". Ou na versão (e não exatamente tradução) em português: "Por hoje é só pe-pessoal". Pois, ao menos por ora, o importante é tentar manter uma rotina de publicação de postagens, para garantir a sobrevivência do blog. Hora de dar tchau.
Pix e o esperneio de Trump + clã Bolsonaro: números do Pix e dos cartões em
2025
-
A concorrência direta entre o Pix e os cartões de crédito como fazem os EUA
além de um esperneio infantil, é aberração contra a inovação e em defesa do
m...
Há 3 semanas

Nenhum comentário:
Postar um comentário