Nas próximas horas, este Soprador de Vidro estará 1) viajando para o Rio de Janeiro, 2) acompanhando lá uma audiência pública da Comissão de Educação da Alerj, sobre os problemas da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) e 3) voltando para Campos dos Goytacazes. E muito provavelmente sem possibilidade de publicar nenhuma postagem aqui. Mesmo sobre tal compromisso na Casa de Leis do Estado. Não chegando muito tarde, talvez ainda dê para atualizar este veículo ainda hoje. Do contrário, hasta mañana.
Pix e o esperneio de Trump + clã Bolsonaro: números do Pix e dos cartões em
2025
-
A concorrência direta entre o Pix e os cartões de crédito como fazem os EUA
além de um esperneio infantil, é aberração contra a inovação e em defesa do
m...
Há 3 semanas

Nenhum comentário:
Postar um comentário