Sem muitas lamúrias, como aquelas a que por um tempo o blogueiro, vez por outra, acabava recorrendo para justificar sua falta de periodicidade, hoje ele não resistiu e resolveu fazer um rápido desabafo para dizer que, sobretudo nos últimos dias, a vontade de tratar de vários assuntos (os ônibus da Viação Tamandaré, a inauguração do Habib's em Campos, as provas do Saerj etc. etc.). A impossibilidade de fazê-lo, em grande parte por compromissos domésticos, além dos profissionais, chegou a deixá-lo até meio deprimido. Alguns considerarão isso coisa de pequeno-burguês. Mas este Soprador de Vidro insiste em pensar que é coisa de proletário mesmo. Bem, é melhor parar por aqui... Uma hora pinta oportunidade de falar de tudo isso. E o que não tiver a ver com este veículo, fica para algum divã ou mesa de bar.
Pix e o esperneio de Trump + clã Bolsonaro: números do Pix e dos cartões em
2025
-
A concorrência direta entre o Pix e os cartões de crédito como fazem os EUA
além de um esperneio infantil, é aberração contra a inovação e em defesa do
m...
Há 3 semanas

Nenhum comentário:
Postar um comentário