As atrações de hoje da "verdadeira" semana do samba, que começaria a ser detalhada aqui ontem, conforme promessa num textículo de segunda-feira são o já tradicional Samba no Mercado e a apresentação do grupo Galocantô.
O primeiro, para quem não sabe (e, sobretudo se mora em Campos, deve mesmo viver com a cabeça em Marte), é organizado por Valmir Oliveira, o popular Kanal, e ocorre, em geral, quinzenalmente, às sextas-feiras no Mercado Municipal, mas terá uma edição especial hoje, em homenagem ao Dia Nacional do Samba. Os interessados podem se dirigir ao local a partir das 19 horas e se deleitar com as apresentações de Lene Moraes, Jardel do Cavaco, bateria da Ururau da Lapa etc. etc. Nem precisa dizer que tudo isso sem pagar nada. Ou quase nada: cerveja, churrasquinho e o que mais convier aos apreciadores do que costuma acompanhar eventos desse tipo, obviamente, estão à venda.
Já o show do Galocantô, também de graça, mas infelizmente só para convidados, ocorre no Teatro do SESI (Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus), ambiente bem distinto do que o conjunto está na foto acima, às 20 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário