Após cerca de meia-hora de repetição de uma musiquinha intercalada por vinhetas da Diário FM e um intervalo comercial, eis que o programa Fala Garotinho entrou novamente no ar. Mas sob o comando do radialista Felício de Souza, alegando que problemas técnicos impediram o contato com o marido da prefeita de Campos. Pouco depois, Felício conseguiu falar por telefone com Garotinho (onde estará ele?), mas a ligação logo caiu. Restabelecido o contato, o ex-governador conversa agora com Marcos Soares.
Pix e o esperneio de Trump + clã Bolsonaro: números do Pix e dos cartões em
2025
-
A concorrência direta entre o Pix e os cartões de crédito como fazem os EUA
além de um esperneio infantil, é aberração contra a inovação e em defesa do
m...
Há 3 semanas

Nenhum comentário:
Postar um comentário