Há algumas semanas, um texto produzido por petistas inconformados com os rumos tomados pela legenda em Campos foi divulgado na internet. O material gerou uma polêmica que chegou à mídia impressa e teve como desfecho uma reunião no Diretório Municipal do partido, na primeira sexta-feira 13 deste ano. Durante todo esse período, integrantes da blogosfera goitacá que são de algum modo ligados ao PT ou de esquerda se manifestaram a respeito do assunto. Mas faltava Erik Schunk (foto) dizer o que pensava sobre a sigla no município. Este Soprador de Vidro chegou até a sugerir, no último dia 16, que a questão fosse abordada pelo médico com nome de viking, que publica artigos toda quarta-feira em seu veículo virtual. No entanto, só depois de escrever sobre das técnicas de humilhação pública utilizadas por Garotinho (na semana passada), Erik resolveu tratar do partido em Campos e no Brasil –o que fez ontem. Confira.
Pix e o esperneio de Trump + clã Bolsonaro: números do Pix e dos cartões em
2025
-
A concorrência direta entre o Pix e os cartões de crédito como fazem os EUA
além de um esperneio infantil, é aberração contra a inovação e em defesa do
m...
Há 3 semanas

Nenhum comentário:
Postar um comentário