Chove novamente. Mais que ontem. Mas será que em todo o município? Não é isso o mais importante. Cai água suficiente para deixar boa parte da planície goitacá alagada outra vez, sem que nada indique que o clima quente vai dar um tempo. Nada mudou muito. E não apenas para este Soprador de Vidro, que continua suando a cântaros: a chuva chegou há pouco, e o sol queimou o lombo de muita gente até o final da tarde, quando o céu ficou meio nublado.
Pix e o esperneio de Trump + clã Bolsonaro: números do Pix e dos cartões em
2025
-
A concorrência direta entre o Pix e os cartões de crédito como fazem os EUA
além de um esperneio infantil, é aberração contra a inovação e em defesa do
m...
Há 3 semanas

Um comentário:
bom domingo!
por aqui, até a natureza encontra dificuldades para manter o equilíbrio necessário à harmonia.
.
abç-te
Postar um comentário